OAPAZ - Ordem Dos Agentes Da Paz e Solidariedade

Nosso objetivo é difundir a nível nacional, a cultura da paz, restituindo ao cidadão e à comunidade este direito inalienável

Ramo imobiliário é o que mais utiliza arbitragem

A principal justificativa é a rapidez com que se chega a um acordo ou uma sentença definitiva, sem tantas brechas onde a parte devedora se aproveita para esticar o prazo de ocupação retendo a retomada em prejuízo do credor que as vezes nem recebe os aluguéis.
(Leia mais – inclusive a declaração do CNJ considerando as qualidades da arbitragem – clicando no título acima).

MPE(s) e também grandes empresas já adotaram a Justiça Arbitral

Muitas pequenas, médias e também grandes empresas já adotaram a justiça arbitral como alternativa ao judiciário estatal, devido a celeridade, eficiência e reconhecimento pelo judiciário brasileiro, qualidades já atestadas até pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
(Leia mais inclusive a declaração do CNJ clicando no título acima).

Juíza do Tribunal de Justiça de GO reconhece validade da justiça arbitral

Juíza deixa de julgar a 2ª ré no judiciário estatal, em respeito a cláusula compromissória da justiça arbitral

Assim, em respeito a convenção de arbitragem e reconhecendo a validade da justiça arbitral, que de forma cristalina é atestada pelo CPC no art. 485, a juíza …
(Leia mais clicando no título acima)

AJUDE NOSSA CAUSA

advertisement

QUEM SOMOS?

Somos uma ONG - Organização Não Governamental, independente, estabelecida na cidade de Campinas / SP. Procuramos complementar a prestação de serviços que o governo fornece ao cidadão porém, com muita dificuldade e de forma extremamente limitada, deixando um grande vazio. Nós não preenchemos todo este vazio, mas conseguimos reduzir o seu tamanho. E fazemos isto com a ajuda de: 1 - Inúmeros voluntários que dedicam algumas das suas horas para ajudar atuando em ações de ajuda humanitária e pela causa da paz. 2 - Diversas parcerias que creem no lema: JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES E FAREMOS MAIS COM MENOS ESFORÇO. Na parte financeira, contamos com a contribuição de empresas e doadores individuais.

curta a nossa página no Facebook

Mantenha-se Atualizado!

Inscreva-se ao lado para receber artigos, atualizações e dicas Exclusivas sobre a OAPAZ.
Respeitamos muito a sua privacidade, nunca enviamos SPAM.

Coloque Nome e Email  ao lado e clique no botão –> QUERO RECEBER –>

Quero Receber