Logo da OAPAZ
Login de Acesso
Se ainda não é cadastrado para acessar informações OAPAZ, clique em REGISTRAR-SE aqui abaixo. Se já é cadastrado, digite o seu





Obrigado por se cadastrar conosco.

Entrar
Registrar-se

Contador de Visitas
Você é nosso visitante nº675025

PostHeaderIcon Palestras gratuitas

Objetivo

Levar ao conhecimento da comunidade evangélica, informações pertinentes a temas que tem sido as armas que Satanás mais tem utilizado para aprisionar as ovelhas do rebanho de Deus.

Justificativa

Pesquisa revelou que as armas mais utilizadas pelo Diabo nos últimos tempos é sexo, dinheiro e inimizades. Nunca se viu como nos últimos tempos, tantas vidas sendo roubadas e destruídas por essas três situações que são verdadeiras armas do inimigo.

Porém, se o Diabo veio para roubar, matar e destruir, Jesus veio para dar vida. E Deus deu a nós, as armas para lutarmos e assim não sermos destruídos. Mas o povo de Deus perece por falta de conhecimento, diz a Palavra.

A OAPAZ juntamente com o  TRICRIS-TRIBUNAL CRISTÃO DE MEDIAÇÃO,CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM (www.tribunalcristao.com.br), cientes destas duas realidades (a do Diabo e a de Deus), se colocou na trincheira e vem procurando fazer a sua parte, levando conhecimento para aqueles que não querem perecer.

Assim é que vem, por meio de palestras inteiramente gratuitas, levar ao conhecimento de tantos quantos se interessarem, as estratégias do Diabo para que rejeitem, lutando com conhecimento. E as estratégias dadas por Deus para que saibam como lutar; como se defender.

Modalidade presencial e por videoconferencia

 Estas palestras são realizadas presencialmente e online por meio de videoconferencia. As presenciais são realizadas nas igrejas ou associações que nos enviem o convite. Não cobramos nada para ir até o local, exceto as despesas de translado, hospedagem e alimentação que ficam por conta da igreja que convida.

Já as palestras online são realizadas na sala virtual mantida pela OAPAZ que aqui no site, publica o calendários com os dias e horários. Você não precisa sair de sua casa para participar. De qualquer lugar do Brasil ou do exterior onde você estiver, desde que tenha acesso a internet, você acessa nossa sala virtual através de um link e senha que lhe fornecemos. E você assiste, vendo e ouvindo e também se comunica como se estivesse numa sala de aula aí em sua cidade.

Se você é líder em sua igreja, ou mesmo simplesmente membro, fale com seu pastor para que ele autorize a realização de uma palestra em sua igreja. E que, para isto, entre em contato conosco.

Você que é pastor e tem interesse nesta causa, entre em contato conosco para agendarmos uma palestra gratuita em sua igreja.

Você que é discípulo de Jesus e tem  interesse nesta causa, fale com seu pastor sobre nossas palestras.

Nos propomos a ir até sua igreja para ministrarmos. Não cobramos nada. Nem da igreja e nem das pessoas que irão participar.

 

O nosso ciclo de palestras gratuitas são:

1 - O PROJETO AGENTES DA PAZ E A CULTURA DA PACIFICAÇÃO PROMOVIDA PELA IGREJA EVANGÉLICA

2 - O PROJETO TRIBUNAL CRISTÃO E A CULTURA DA PACIFICAÇÃO PROMOVIDA PELA IGREJA EVANGÉLICA

3 - A CAPELANIA JUDICIAL COMO UM MEIO DE EVANGELIZAÇÃO

4 - ÁREA SOCIAL: Mediação e arbitragem, a cultura da pacificação

5 - ÁREA FINANCEIRA. Como viver sem dívidas?

6 - ÁREA EVANGELÍSTICA: Capelania. Como e porque ser um capelão?


DETALHAMENTO

1 - MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM: A cultura da pacificação

Objetivo: difundir a cultura da conciliação no meio evangélico e também não evangélico, por estar convicto de que esta prática é da vontade de Deus, do Governo, da classe empresarial, industrial e de todo o Brasil.

Desmistificar a ideia errada de que “a conciliação não é coisa para a igreja”, e estimular a liderança evangélica, principalmente os pastores, a entrarem nesta causa..

Explicar como funciona a mediação, conciliação e arbitragem como Justiça Arbitral – a justiça rápida e econômica para resolução de litígios e  sua aplicabilidade na sociedade como “novo” meio de solucionar conflitos de forma pacífica.

PROMOVER A CULTURA DA PACIFICAÇÃO, pelas vias da conciliação, conforme a Lei de Deus (a Bíblia Sagrada) e a Lei do Brasil (Lei Federal n. 9.307/96).

Facilitar o  exercício da CONCILIAÇÃO tanto a quem necessita usar quanto a quem deseja praticar a cultura da paz tendo cada cristão como um pacificador. Menos conflitos e mais paz entre as pessoas.

 

2 - ÁREA FINANCEIRA. Como viver sem dívidas?

Objetivo: oferecer estudos e material de apoio sobre como devemos lidar com o dinheiro, à luz da Palavra de Deus. Mostrar como funciona o sistema financeiro mundial. Apresentar quais são seus objetivos e como eles estão longe da vontade de Deus para as pessoas. Abordar também aspectos como: A influência da propaganda em nossas vidas. Por que gastamos com o que não precisamos? Como funciona o sistema financeiro?

Apresentar, através de uma linguagem simples e objetiva, a distância gigantesca que há entre os ensinamentos do “sistema” e os de Deus sobre dinheiro. É errado dever? O que a Bíblia fala sobre isso?

Esta palestra é realizada em parceria com o projeto "VIDA SEM DÍVIDAS" que visa transmitir o ensino de finanças à luz da Bíblia. Conheça mais visitando o site  www.vidasemdividas.com.br.

 

3 - ÁREA EVANGELÍSTICA: Capelania. Como e porque ser um capelão?

Objetivos: explicar de que forma Pastores, líderes e leigos podem exercitar o Ministério de Capelania fazendo de forma legalizada, o exercício de teologia, missiologia e assistência social em quartéis, hospitais, prisões e instituições de educação dentre outras.

Mostrar de que forma se pode levar o amor de DEUS e a paz de seu ESPÍRITO a todos os que necessitam, tendo por principal ferramenta a Capelania Evangélica Ministerial nos hospitais, escolas, prisões, quarteis militares, bairros carentes, etc.

 

Para mais informações entre em contato conosco clicando aqui.

Para se inscrever gratuitamente, clique aqui

===================================================================

 

Artigos Relacionados:
Oapaz realiza palestras gratuitas e informa oportunidades de trabalho na Copa
O projeto “Esporte e Evangelização através da Pacificação” criado pela Ordem dos Agentes da Paz (Oapaz) e algumas entidades parceiras inclui...
Ciclo de palestras continuadas e sequenciais
A partir desta segunda quinzena do mês de julho, já estão em pleno funcionamento o ciclo de palestras continuadas e sequenciais ministradas pela...
Ferramentas gratuitas para controle de gastos e acabar com dívidas
A Capelania Financeira criada pela Oapaz e seus parceiros está doando a pessoas interessadas, umas ferramentas de grande utilidade para se vencer...
Palestras e cursos presenciais e à distância
Com o objetivo de informar e capacitar pessoas de ambos os sexos, interessadas em fazer parte deste grande projeto que interessa a Deus e ao Governo...
 

Comentários  

 
0 #1 silvia pinto santos 05-01-2012 09:55
Bom dia quero participar dos cursos e palestras conto com o apoio do tribunal.
Desde já agradeço a todos.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeos Oapaz

Vdeos_de_Aulas       

Assine nosso canal no Youtube e receba muitos vídeos nossos
Seja Agente da OAPAZ
Procura-se_AP_-_reduz