Logo da OAPAZ
Login de Acesso
Se ainda não é cadastrado para acessar informações OAPAZ, clique em REGISTRAR-SE aqui abaixo. Se já é cadastrado, digite o seu





Obrigado por se cadastrar conosco.

Entrar
Registrar-se

Contador de Visitas
Você é nosso visitante nº274786

PostHeaderIcon Comece 2018 exercendo novas atividades remuneradas

Que neste ano de 2017 a crise no Brasil aumentou, praticamente todo brasileiro sabe por ter sentido no orçamento doméstico. Mas o que muitos ainda não sabem, é fazer da crise uma oportunidade. Ou sabem, mas não acreditam e não aproveitam.

Mesmo assim muita gente correu e já pegou a oportunidade oferecida pela Oapaz e seus parceiros. Cientes da situação cada vez pior, a instituição junto com o Tricris e Lugcon se uniram em uma parceria que visou levar a quem se interessasse, a oportunidade de ainda em 2017, exercer novas atividades remuneradas e de grande necessidade em todas as cidades brasileiras.

Mensalidades a partir de R$ 27,39

Além da capacitação, a Oapaz e seus parceiros oferecem também todo o suporte para já começar atuando sem demora. Isto significa que, tendo a opção de pagar em pequenas mensalidades (a partir de R$ 27,39 dependendo do curso), a pessoa nem vai ter a preocupação de precisar desembolsar valores para pagar estas pequenas parcelas, uma vez que já no segundo mês, estará exercendo a atividade já remunerada.

As atividades podem ser exercidas em horários livres para quem vai atuar já que há um agendamento prévio e de acordo com a disponibilidade do profissional que poderá inclusive ser empregado de carteira assinada em outra atividade. Portanto, não precisará deixar seu emprego para exercer estas atividades.

Outro benefício: se você for uma pessoa bem relacionada, com uma boa lista de amigos, poderá se capacitar sem pagar nada pelo curso de formação e suporte. E ainda sendo útil a amigos(as) lhes dando boas dicas.

As atividades são:

JUIZ ARBITRAL: Atua na resolução de conflitos entre duas ou mais partes, conforme a Lei Federal nº 9.307/96 e alterações, decidindo através de sentença, questões em que não tenha havido acordo por meio de uma conciliação.

CONCILIADOR: Atua ajudando na resolução de conflitos entre duas ou mais partes, conforme a Lei Federal nº 9.307/96 ealterações, sendo um facilitador para que se resolva a questão por meio de um acordo.

MEDIADOR: Semelhante ao Conciliador, porém com menor autoridade.

ASSISTENTE ARBITRAL: Atua em procedimentos arbitrais dando assistência e/ou representando uma das partes durante as audiências e em todo o processo.

CAPELÃO FINANCEIRO: Atua em procedimentos arbitrais envolvendo cobranças de dívidas e dando assistência a pessoas superendividadas, conforme o suporte da empresa de consultoria financeira LUGCON.

Mais informações no portal virtual. O link é www.oapazvirtual.net

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Artigos Relacionados:
Termine 2015 exercendo novas atividades remuneradas
Que neste ano de 2015 a crise no Brasil aumentou, praticamente todo brasileiro sabe por ter sentido no orçamento doméstico. Mas o que muitos ainda...
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Vídeos Oapaz

Vdeos_de_Aulas       

Assine nosso canal no Youtube e receba muitos vídeos nossos
Plataforma Digital OAPAZ

cadastro_plataforma_2

Quer se livrar de DÍVIDAS?
Seja Agente da OAPAZ
Procura-se_AP_-_reduz
lugcon
tricris